Clique aqui para nosso Atendimento via WhatsApp

Fornos de Esteira:

Produto fabricado pelo Grupo Tupasy, em nossa planta de São Paulo, oferecemos garantias, conforme segue:

 

*5 anos de garantia estrutural:

Qualquer tipo de defeito na estrutura dos fornos: ferrugem, oxidação, deformação da carcaça.

*2 anos de garantia de funcionamento:

Qualquer tipo de defeito de funcionamento ou quebra de peças.

 

A nossa Garantia é de peças, funcionamento e também envio de técnicos especializados para a referida troca de peças ou reparo, não somente envio de peças por sedex e troca por conta do cliente.

 

Temos técnicos de plantão todos os dias ( inclusive feriados ), das 09:00 às 21:00hs , após este horário, caso seja necessário remanejamos imediatamente, sempre deverá existir o bom senso e responsabilidade entre as partes ¨¨¨Clientes e Fábrica ¨¨¨., respeitando as dificuldades e periculosidades de acesso noturno pelos nossos técnicos, como também a necessidade de reparo para o atendimento de uma reserva ou pedido grande.

 

Como proceder pedidos de manutenção:

- chamadas de manutenção para fornos com defeito ou mau funcionamento: buscar números de telefones indicados na caixa de controle (vermelha) dos fornos ou diretamente em nosso site;

 

 Procedimentos:

- inicialmente tentaremos uma solução via telefone, em muitos casos, conseguimos solução, em outros casos obtemos exito com troca de peças através do kit de reposição executada pelo próprio cliente, (são peças que o cliente compra a parte, que podem quebrar através de descarga elétrica, energia oscilante, uso gás de má qualidade, mau uso de funcionários, desgaste natural das peças), para os casos sem solução via telefone, enviamos técnicos especializados para o devido reparo, respeitando o prazo mínimo de 2 horas e máximo de 12 horas para a chegada do técnico e devido reparo, conforme segue:

- Para São Paulo Capital e cidades próximas: as chamadas até 21:00 hs, serão atendidas no mesmo dia, caso haja tempo hábil para que o atendimento seja efetuado, salvo em situações alheias a nossa vontade (chuva forte, greve, dificuldade de locomoção), após este horário enviaremos um  técnico no dia seguinte, respeitando o limite máximo de 12 horas, se o técnico não chegar dentro deste limite e o cliente perder vendas, nós ressarciremos os valores perdidos (deverão ser comprovados por fichas de pedidos ou testemunhas e também bom senso)

- Para localidades distantes, efetuaremos a tentativa por telefone ou kit reposição, caso contrário, temos o limite de 12 horas para executar o atendimento e devido reparo, sob pena de pagar o movimento perdido, no caso da não ida ou chegada do nosso técnico no período das 12 horas, salvo em situações alheias a nossa vontade  greves , dificuldade de locomoção Aérea ou terrestre, cidades muito distante de aeroportos, ou qualquer outro problema devidamente comprovado, que dificulte a nossa chegada).

 

- Despesas com manutenção: 

- Paralisação e mau funcionamento por motivo de peças: despesas por conta do fabricante;

- Paralisação e mau funcionamento por motivo de mau uso: despesas por conta do cliente.

 

OBS.: Em caso de ressarcimento de vendas perdidas por descumprimento do prazo estipulado de 12 horas, somente será ressarcido os valores correspondentes aos produtos não produzidos pela falta do equipamento, e não outras despesas. 

 

Abre Pizza TUPASY

Produto fabricado pelo Grupo Tupasy, em nossa planta de São Paulo, oferecemos 1 ano de garantia, conforme segue:

Para os clientes localizados na Grande São Paulo e proximidades:

- de segunda a sexta,  o cliente traz a máquina em nossa fabrica, e a manutenção será executada imediatamente por nossos técnicos (com opção de levar uma outra maquina reserva até o devido reparo);

- sábados, domingos e feriados, o cliente entra em contato com o plantão técnico, traz a máquina para conserto, e leva outra de reserva;

Os clientes longe da Capital, SP:

- Reparo e conserto através do envio de peças de reposição via SEDEX;

Do funcionamento do equipamento:

- Paralisação e mau funcionamento por motivo de peças: despesas por conta do fabricante;

- Paralisação e mau funcionamento por motivo de mau uso: despesas por conta do cliente.

Não temos Assistência Técnica Especializada, somente nossos técnicos estão autorizados a realizar qualquer manutenção em nossos equipamentos.

Topo